O empate por 1 a 1 com o Marechal Rondon, fora de casa, pela Liga Nacional de Futsal, na noite dessa sexta-feira, tirou a Intelli da liderança, mas o resultado foi celebrado pelo ala Cabreúva, principalmente pela forma com que foi conquistado, com um gol de Renan a menos de dois minutos para o término do jogo e diante de um rival que briga pela liderança e que atuava diante de quase 5 mil torcedores.
– O Renan acertou um lindo chute, é uma característica dele. Não merecíamos perder, fizemos um bom jogo, soubemos jogar fora de casa. Marcamos muito e precisamos saber que não vamos ganhar de todo mundo de cinco, de seis gols – disse o ala à rádio Gazeta de Orlândia.
Com 12 pontos, o time grená caiu para a quarta colocação, mas está apenas um ponto dos líderes Jaraguá, Atlântico, São José e Joinville e está invicto na competição após seis jogos – são três vitórias e três empates.
– Fizemos um jogo de quem quer ser campeão [em Marechal Rondon]. Nosso time é feito para ser líder, mas temos que ir jogo a jogo. Melhoramos fora de casa, e em Orlândia é sempre complicado para os adversários.
Na próxima rodada da LNF, a Intelli recebe o São José, no Maurício Leite de Moraes, na sexta-feira, às 20h15.
Notícia: Globoesporte.com
Imagem: Luan Amaral