Após um 2019 com altos e baixos, melhor definido pelo destaque obtido nos primeiros meses, mas que foi seguido por uma grave lesão no restante da temporada passada. Agora no Intelli, o fixo Bruno Kosloski tenta resgatar a boa fase vivida anteriormente, que chamou a atenção da equipe do Oeste Paulista, que o trouxe como reforço para competições importantes já neste semestre, como a Liga Nacional de Futsal e a Copa Paulista.
– Foi um ano bom, mas, ao mesmo tempo, ruim. Fiz um ótimo primeiro semestre, e, no segundo, acabei me lesionando. Foi um ano de muito aprendizado profissional para mim. Fiquei sete meses me recuperando. No começo, passam várias coisas pela cabeça, mas, graças a Deus, com calma e cabeça boa, orei bastante e deu tudo certo.

Aos 25 anos, Bruno Kosloski é um dos reforços do Intelli. Foto: Foto Divulgação Intelli
Antes do drama atravessado, Bruno foi um dos destaques do Bauru na Copa Paulista, chegando a ser convocado pela seleção da Liga Paulista de Futsal, que representou São Paulo em um torneio entre as ligas estaduais, realizado em Santa Catarina.
A lesão que afastou Bruno das atividades no segundo semestre foi no joelho esquerdo, mas o reforço dracenense garante que a recuperação está “100%” e que chega com muita vontade, após a “surpresa” ao receber o convite do Intelli, onde tentará recuperar o bom desempenho.
– Eu fiquei surpreendido com o interesse da equipe, ainda mais com a parceria que estava se concretizando. Era um sonho jogar a LNF. Estou muito ansioso pela estreia. Quando você fala em LNF, é outra coisa.
– Com toda certeza, se depender de mim, não vai faltar garra e entrega. Sempre luto da primeira até a última bola do jogo – afirmou ainda sobre o que pode esperar o torcedor do Intelli sobre sua colaboração em quadra.

Fixo esteve seis anos na AABB, antes de jogar no Bauru. Foto: Foto @.egydio
Trajetória de Bruno
Bruno Kosloski tem 25 anos e é natural de São Paulo, tendo crescido no bairro Aricanduva, zona leste paulistana. O sobrenome Kosloski, um pouco incomum, vem da Polônia, país de origem de seus bisavôs.
No futsal, ele começou aos 13 anos, jogando no Juventus da Mooca. De lá, Bruno saiu para jogar na AABB, também da capital, ficando até 2018, durante seis anos. Em 2019, defendeu o Bauru.
Agenda do Intelli
A estreia do Intelli na Liga Nacional está marcada para o dia 27 de março, em casa, contra o Cascavel. Outro compromisso da equipe neste primeiro semestre é a Copa Paulista, que já teve suas primeiras diretrizes divulgadas.
Entre esta sexta-feira (28) e domingo (1º), o Intelli participará do Laranjeiras Cup, quadrangular de pré-temporada que será realizado em Laranjeiras do Sul (PR), a 640km de casa. Neste ano, o evento chega a sua segunda edição e conta, além do Intelli, com o anfitrião, Operário Laranjeiras, da Série Prata do Parananese, e duas equipes da LNF, o Tubarão (SC) e o Foz Cataratas (PR).