22.09_brasil_portugal_7Fortaleza recebeu um grande espetáculo na noite de hoje na Arena Castelão. A partida marcou a volta do craque Falcão as quadras desafiando o atual melhor jogador do mundo, Ricardinho, da Seleção de Portugal. Uma quadra foi montada no gramado da Arena Castelão que serviu de palco para este grande desafio.

No primeiro tempo o Brasil jogou melhor e se impôs diante do time português. Ricardinho pouco participou e a outra estrela do time, Cardenal, também. Já pelo lado brasileiro, uma boa movimentação e entrosamento dos quartetos fizeram com que o time canarinho terminasse a primeira etapa com a vantagem de 2 a 0. O primeiro gol foi marcado por Xuxa após cobrança de lateral. Já o segundo tento foi o goleiro Tiago quem fez. Ele avançou com a bola após troca de passes e arriscou um chute forte surpreendendo o goleiro português. Falcão quase ampliou pela seleção após um belo voleio que o arqueiro lusitano evitou.

Na segunda etapa, a Seleção portuguesa ficou mais com a bola e equilibrou o jogo. Mas o Brasil ainda assim era muito perigoso quando tinha a posse de bola. Com isso, Portugal acabou cometendo muitas faltas. Em um lance de escanteio, Cardenal entrou chutando para diminuir para os portugueses. O Brasil acordou e voltou a jogar melhor. Com o limite de faltas estourado, Falcão quase ampliou o marcador no fim, em um chute livre direto. E o placar ficou assim, 2 a 1 para o Brasil, Campeão do Duelo das Estrelas.

22.09_brasil_portugal_6

Notícia: Assessoria e Comunicação LNF

Imagens: Divulgação/ CBFS