O SC Braga entrou em quadra determinado a impor o seu jogo. Apesar do domínio inicial dos Gverreiros, foi o adversário que abriu o marcador aos 10 minutos, por intermédio de Dusan. Porém, a resposta da equipa comandada por Joel Rocha não tardou e, aos 12 minutos, Ricardo Lopes igualou a partida. Até ao intervalo, o conjunto arsenalista ainda criou situações de perigo, mas o resultado não sofreu alterações.
No reatamento da partida, os Gverreiros entraram mais fortes, com Tiago Brito a marcar o 2-1 (22’). À passagem do minuto 24, Gabriel Mazetto ampliou a vantagem para os minhotos. Contudo, os checos ainda reduziram no encontro, por intermédio de Michal (35’). Já em cima da buzina final, Rafael Henmi assinou o quarto gol, fechando as contas no marcador.
Com este resultado, o SC Braga começa com o pé direito a Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League, conquistando assim os três pontos. O conjunto arsenalista volta a entrar em ação amanhã, para defrontar o RSC Anderlecht, às 17h30, no Pavilhão João Rocha.