
Caio em jogo pelo Córdoba Patrimonio de la Humanidad
O Patrimônio Mundial de Córdoba anunciou as baixas da próxima campanha de Boyos e Caio Alves, além das de Manu Leal, Cordero e Koseky. Essas movimentações para a próxima temporada se somam às renovações do técnico Josan González e dos jogadores Ricardo e Shimizu, além da contratação de Álex Viana.
David Sánchez Tienda ‘Boyos’, chegou a Córdoba Patrimônio da Humanidade no verão de 2020, vindo do Signor Prestito CMB. Na temporada em que fez parte do elenco de Córdoba, a ala de Doña Mencía disputou 28 jogos no campeonato, nos quais marcou seis gols.
Toda la suerte del mundo, @David_ST88, en tus próximos proyectos. Mil gracias por tu dedicación y profesionalidad durante toda la temporada. #LNFS pic.twitter.com/JevUf6SiHF
— Córdoba Patrimonio de la Humanidad (@CordobaFutsal) June 17, 2021
Caio César, assinado pela entidade califado no mercado de inverno, de Pato, com o intuito de reforçar os homens de Josan González na luta pelo objetivo de alcançar a permanência. O ala brasileiro disputou um total de 19 jogos pelo campeonato com a camisa do Patrimônio Mundial de Córdoba, nos quais marcou um gol.
?? Muito obrigado, @Caio20471863. Un lujo poder haber contado con profesionales del #futsal como tú. Mucha suerte en tus futuros proyectos. #LNFS pic.twitter.com/eVx5cPYlHo
— Córdoba Patrimonio de la Humanidad (@CordobaFutsal) June 17, 2021