Dando sequência às visitas a todos os clubes da LNF, o presidente da entidade, Cladir Dariva, esteve recentemente em Santa Catarina, mais precisamente em Blumenau, para conhecer mais de perto a realidade do time do Blumenau, da cidade e da comunidade.

No encontro em que viu valorizadas as ideias de transparência e cuidado da gestão, o dirigente foi recebido, dentre outros, pelo supervisor da equipe, Alexandre Jahn. Para ele, a oportunidade foi uma troca muito saudável de experiência e de informações.
“Aqui trabalhamos na gestão horizontal. Os jogadores e a parte diretiva participaram do encontro com o Cladir. Foi uma conversa bem amigável em que todos os questionamentos foram feitos em relação a tudo: LNF, franquias, Liga de Acesso e Talentos. Para mim, esse foi o grande ponto da visita”, destaca o dirigente que faz questão de salientar a iniciativa adotada pela LNF.
“As cidades podem se aproximar do presidente para ter um discernimento do produto LNF. As vezes se pensa que é só o resultado, mas importa como ele funciona. Só tenho a parabenizar. Como acreditamos no produto, é preciso que a nossa parte aqui do Blumenau seja bem-feita”, conclui Alexandre.
