Na primeira fase foi uma sequência de estrada, aeroporto, arruma e desarruma mala e muitas histórias para contar do “Billy na Estrada”. A série dos bastidores do futsal rodou por todas as regiões onde a LNF reúne grandes jogos. A cobertura focou nos principais clássicos regionais e, nos Playoffs, acompanhará os duelos decisivos da competição.
Joinville x Marreco foi uma das oito partidas das oitavas de final da LNF 2024. No primeiro jogo, empate por 2 a 2 em Francisco Beltrão. Ou seja, nada definido para a volta. “Decisão tem aquele clima de jogo decisivo mesmo, com ingresso esgotado, torcedor do JEC, como sempre, fazendo uma festa muito grande. Foi muito legal a estrutura do jogo sendo preparada. E deu pra ver também que o Marreco estava pronto para estragar a festa (risos) porque era o seu papel. Eles chegaram preparados”, conta Billy.
No final, placar mínimo de 1 a 0 para os catarinenses, gol de Éder Lima, mas longe de ter sido um confronto de poucos acontecimentos no Centreventos Cau Hansen. Ao contrário: “O jogo foi quente como era de se esperar e teve de tudo, lances polêmicos, gol e valeu demais acompanhar mais uma história do futsal com olhar bem próximo”, diz Billy, que encerra com o convite para o torcedor. “Vale muito acompanhar o Billy na Estrada por esse Brasilzão.”
O conteúdo poderá ser visto na LNFTV no YouTube às 20h, além das redes sociais do Billy e da LNF. Além de Joinville x Marreco, o Billy na Estrada mostrou de perto o clássico Mineiro entre Minas x Praia Clube, o paulista entre Corinthians x Magnus, o dos maiores campeões ACBF x Jaraguá, o do Vale entre Taubaté x São José, o da Soja entre Cascavel x Esporte Futuro e passou pela terra do atual campeão Atlântico, na reedição da final contra o Joinville. A próxima parada será nas Semifinais da LNF 2024. Inscreva-se no canal da LNFTV e fique ligado!