O Barça venceu confortavelmente o Loznica e entrou na Ronda de Elite como vencedor do grupo, graças aos golos de Sergio González e Adolfo (0-2). A nota negativa foi a expulsão de Pito, que estará ausente do primeiro jogo da próxima rodada da Liga dos Campeões.
O Barça avançou para o campo oposto e atacou continuamente a baliza de Loznica. Dyego tem sido, mais uma vez, a bússola ofensiva da equipa de Velasco, abrindo caminho e orientando todas as opções de ataque dos blaugranas. Aliás, o capitão brasileiro já mandou a bola para a trave aos três minutos de jogo.
Na outra ala, Catela e Adolfo também tentaram com gol nos primeiros minutos do duelo, mas Vulić fechou o gol com chave e ferrolho. O Loznica, muito intenso e apoiado pelo público local, manteve-se calmo e fez frente aos blaugranas, à espera de poder sair para o contra-ataque no momento ideal. Assim, o Barça cozinhou o jogo em fogo baixo, com várias tentativas de Pito que não acertaram o gol.
Apesar da insistência na busca pelo gol, o goleiro rival tem continuado sendo um muro para seu time. No entanto, o Barça continuou a mover-se com eletricidade e Harrison, das camadas jovens, estava prestes a marcar o primeiro golo do Barça, mas o seu remate acertou no poste da baliza sérvia.
No último minuto do tempo regulamentar do primeiro tempo, Vulić deteve quatro chances do Barça e evitou que os Blaugranas fossem para o intervalo com vantagem no placar. Assim, o goleiro do Loznica foi o motivo pelo qual os jogadores foram para o balneário com um empate sem golos.
A segunda parte começou da mesma forma que a primeira e o Barça continuou a cercar a baliza de Vulić. Sergio González foi o protagonista dos primeiros minutos com diversas chances de gol e o terceiro tempo foi o charme. Foi o extremo do Barça quem finalmente quebrou a invencibilidade do goleiro rival aos três minutos do segundo tempo.
Boa jogada de Dyego foi aproveitada por Sergio, que desviou o chute do brasileiro e colocou o Barça na frente. A seguir, os blaugranas tiveram o primeiro grande susto. Rosić roubou a bola na frente da baliza do Barça e entre Dídac e Adolfo, entre os postes, impediram o empate da equipa sérvia.
O infortúnio veio aos 25 minutos, quando o árbitro expulsou Pito após receber o segundo cartão amarelo. Portanto, o pivô perderá o primeiro jogo da Rodada Elite. Durante dois minutos, o Barça teve que resistir à inferioridade numérica, com um ótimo Dídac no gol, que impediu qualquer chance de Loznica voltar ao jogo, e com boa defesa de Erick, André Coelho e Adolfo. Com cinco contra cinco já normalizados, Touré teve uma oportunidade muito clara para marcar o segundo, mas Vucić desviou novamente a bola com uma grande defesa.
Aos 37 minutos, a equipa da casa teve de sofrer em primeira mão a inferioridade numérica devido à expulsão de Radovanović e o Barça viveu com tranquilidade os últimos momentos da partida, onde conseguiu certificar a vitória com golo de Adolfo aos 38 minutos. , o time do Barça conquistou a vitória completa na Rodada Principal e entra na próxima rodada da Liga dos Campeões como primeiro do grupo.