O Pato segue em preparação para a estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal e para a Liga Nacional de Futsal 2020, previstas para o mês de agosto. Em meio à programação de treinos, os jogadores Rabisco, Romarinho, Denner e Mazetto apresentaram um novo visual.

Ala Mazetto durante treino do Pato. Foto: Renan Pereira
Quando o assunto é penteado, os jogadores não deixam de ousar. No treino da última quinta-feira (30), Denner e Romarinho apresentaram o novo risco, enquanto Rabisco aplicou o desenho com duas linhas. Já o ala Mazetto foi ainda mais ousado, com um desenho diferenciado em duas elevações de corte. “Nós estamos morando juntos e resolvemos inovar, sem perder a identidade de cada um. Cada um com seu gosto e estilo”, disse Mazetto, sorridente.

Ala Denner está na segunda temporada no Pato. Foto: Renan Pereira
Dos quatro atletas, Romarinho, Mazetto e Rabisco chegaram ao Pato na atual temporada. Já o ala Denner está na equipe desde o ano passado e foi decisivo na campanha para o título da Liga Nacional. O camisa 10 comentou sobre a retomada das atividades. “O grupo está bem comprometido e buscando aprimorar o entrosamento a cada dia. Estamos tomando todos os cuidados necessários para o combate ao Covid-19, mas sem perder nossa essência, humildade e sorriso no rosto”, destacou.

Rabisco também ousou no corte de cabelo. Foto: Renan Pereira
A ousadia no penteado também faz parte da alegria com a bola nos pés. “Nós temos características semelhantes, pegar a bola e ir para cima, driblar, jogar em velocidade. Essa sintonia dentro e fora de quadra tem nos unido ainda mais”, comentou Rabisco.
Para Romarinho, as dificuldades no dia a dia têm fortalecido todos do elenco. “Tenho muito orgulho de fazer parte desse elenco. Estamos todos no mesmo barco, na mesma remada para atingir os objetivos. Quando se trata de equipe, sabemos que a prioridade é o coletivo. Assim que temos trabalhado em quadra”, afirmou.
O Pato é o atual bicampeão da Liga Nacional de Futsal e considerada uma das cinco melhores equipes de futsal do mundo.

Rabisco, Romarinho, Denner e Mazetto defendem o Pato. Foto: Renan Pereira