-
Thiago Bortoleto ChristofolettiFoto: Marcos Ribolli
-
Wilson dos SantosFoto: Marcos Ribolli
-
Bianca Faria de Barros da SilvaFoto: Marcos Ribolli
-
Paloma Aparecida PedrosoFoto: Marcos Ribolli
-
Ricardo Gonçalves do Carmo JúniorFoto: Marcos Ribolli
-
Henrique Taulois LidingtonFoto: Marcos Ribolli
-
Aryane Cristina Masson SilvaFoto: Marcos Ribolli
-
Isabella Aiko Tamaki SchultFoto: Marcos Ribolli

Thiago Bortoleto Christofoletti

Wilson dos Santos

Bianca Faria de Barros da Silva

Paloma Aparecida Pedroso

Ricardo Gonçalves do Carmo Júnior

Henrique Taulois Lidington

Aryane Cristina Masson Silva

Isabella Aiko Tamaki Schult
Oito atletas do futsal S21 da Ponte Preta ganharam a oportunidade de participar do Concurso FutsalDown, competição que tem como objetivo dar mais visibilidade para a modalidade.
O concurso, promovido pela Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais (CBDI), vai selecionar um homem e uma mulher para ser modelos oficiais de eventos promocionais promovidos pela CBDI para divulgar a seleção brasileira de futsal Down. A seletiva que definirá os vencedores possui três fases. Na primeira, os clubes têm direito a indicar até oito jogadores, sendo quatro de cada gênero, para a disputa.
Após essa etapa, os indicados passam por uma votação popular, e os dois mais votados – de novo um homem e uma mulher – de cada time vão para a terceira e última fase.
A finalíssima está prevista para 20 e 21 de março. Lá, os remanescentes na disputa serão os modelos do desfile de lançamento do novo uniforme da Seleção, sob a análise de jurados que vão definir os dois vencedores. Além da participação em eventos da CBDI, os escolhidos ainda ganharão um ensaio fotográfico, um vídeo profissional da carreira e o novo uniforme completo da Seleção.