O Atlântico Erechim tem refeito parte de seu elenco para a temporada 2017. Vários jogadores foram contratados, para suprir a saída de outros.
Este também será o primeiro ano que o Clube terá no elenco, quatro jogadores que já defenderam a Seleção Brasileira.
Café já estava no elenco. O ala chegou em 2015 e também esteve em conquistas importantes do Clube como o Mundial no último ano e o Gauchão, nesta temporada.
Já Grillo, fixo, está regressando ao Galo. O jogador já defendeu o clube por outras cinco temporadas e esteve fora três anos. Ainda quando estava no Galo defendeu a Seleção Brasileira pela primeira vez.
Dos que vestirão a camisa do Atlântico pela primeira vez, mas que já atuaram pela Seleção Brasileira, estão o ala Murilo e o goleiro Djony. Apesar de estrearem como jogadores do clube erechinense, os dois atletas já são bastante conhecidos do torcedor do Galo.
Com a contratação destes e outros reforços, e a manutenção de vários atletas, o Atlântico encaminha seu time para o ano de 2017.
Farão parte do elenco os goleiro Djony e Ângelo, os fixos Grillo e Henrique, os alas Murilo, Café, Nenê, Dudu, Vilian e Humberto, além dos pivôs Keké e Bruno Petry. Destes, chegam como reforços Djony, Grillo, Henrique, Murilo, Humberto e Bruno Petry.
O time será comandado pelo treinador Sérgio Lacerda. Além disso, na comissão técnica, estão mantidos o preparador físico, Elton Dalla Vécchia, o preparador de goleiros, Igor Silva Braga e o roupeiro, Diovani Silva Martins. A apresentação do grupo de jogadores está prevista para a segunda quinzena de janeiro.

Murilo atuando pela Seleção

Café jogando pela Seleção Brasileira

Djony já atuou diversas vezes pelo Brasil

Grillo vestindo a amarelinha