A partida era atrasada ainda lá da sexta rodada! Mas a vontade de vencer é o que mais motiva este time do Atlântico que na noite desta quinta-feira, 18, simplesmente aplicou 8 a 3 no Jaraguá e conquistou sua 10ª vitória em 15 jogos pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). O Galo também começa a definir sua classificação à próxima fase da competição. Chegou aos 34 pontos e ganha mais uma posição na tabela de classificação.

Edson Castro
ATL 8×3 JAR

Agora, uma pausa para dois jogos pelo Gauchão Série Ouro, contra ATF Otimiza e AFA São Francisco de Assis, ambos fora de Erechim. Também longe de casa o Atlântico fará seu próximo jogo pela Liga, na próxima terça, dia 23, contra o Magnus, em São Paulo.

O jogo

Com bom público no Caldeirão, o Atlântico mostrou desde os primeiros minutos que iria dominar a partida. A 1min38 Richard aproveitou roubada de bola e chutou da entrada da área para abrir o placar.
A 4min10, Suelton recebeu pela esquerda e concluiu ampliando a vantagem. O terceiro gol veio logo após a saída de bola, desta vez marcado por Chape.

A 9min22, Leco e William acabaram expulso. Com um a menos em cada time, a 9min57, Deivão roubou a bola no meio e em bela jogada fez o quarto dos erechinenses.

A 10min55, mais uma bela jogada de ataque e o Atlântico faria o quinto com Suelton. A 16min15, Vagner cobrou tirou livre e guardou.

Ainda teve tempo na primeira etapa para Yan descontar em favor do Jaraguá. Já na etapa final, após boa troca de passes, Chape ampliou para 7 a 2 aos 3min27. Pouco depois, mais um, outro de Vagner. E para dar números finais ao jogo, Neném descontou em favor dos catarinenses.