O Atlântico teve nesta terça, 19, o primeiro teste do ano para sua equipe Sub-20. Atuando no Caldeirão do Galo diante do Novo Barreiro, empatou em 3 a 3. Esteve à frente do placar em duas oportunidades, diante da equipe visitante, que este ano competirá no Gauchão da Série A. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 26, desta vez na cidade de Novo Barreiro.
O técnico do Galo, Vanildo Neto, fez avaliação positiva do jogo treino. “Foi uma experiência valiosa para atletas. Importante para eles enfrentarem um nível de estresse mais alto e aprenderem com os erros e acertos durante o jogo. Acredito que o amadurecimento deles é um processo contínuo, e é positivo ver que estão competindo bem e se esforçando para se adaptar aos desafios”, enfatizou ao final do jogo.
Pedro Ramiel abriu o placar para o Atlântico aos 2min iniciais. A 3min10, William empatou para os visitantes. Marinho colocou o Novo Barreiro na frente aos 3min10.
Na segunda etapa, Pedro Amaral empatou a 1min10. A 2min50. Kaik colocou o Galo em vantagem. Mas nos segundos finais, Rezala empatou e deu números finais ao jogo treino.