Um show de futsal e tudo o que de melhor ele possui estiveram presentes nas duas partidas de ida da semifinal da LNF mrJack.bet 2023. Emoção, virada e muitos gols na rodada que marcou o fim da invencibilidade do Magnus diante do Joinville e a confirmação da campanha e poder de ataque do Atlântico sobre o Cascavel.

Juliano Schmidt
Joinville venceu o Magnus por 4 a 3

Na sexta-feira, mais de três mil pessoas lotaram o ginásio para apoiar o Joinville. A dura missão de superar o invicto Magnus se mostrou em quadra. Os donos da casa precisaram correr atrás do resultado em um grande jogo. Os paulistas chegaram a virar o placar, mas era a noite dos catarinenses, que terminaram com 4 a 3 no marcador, levando para Sorocaba a vantagem do empate para avançar.

Edson Castro
Atlântico venceu o Cascavel por 10 a 7

Com grande público presente no Coopavel e muita pressão, o Cascavel recebeu o Atlântico. Um primeiro tempo alucinante antecipou a vitória dos gaúchos. Foram 17 gols marcados na vitória do Galo por 10 a 7. Destaque para os três de Chape e mais um do goleador Richard, artilheiro da competição. Os paranaenses agora terão que ganhar em Erechim no tempo normal e na prorrogação, se quiserem avançar. Os gaúchos jogam pelo empate.

O jogo da volta entre Magnus e Joinville é na sexta-feira, às 20h30, e o duelo entre Atlântico e Cascavel será na segunda-feira, às 20h. Ambos com transmissão ao vivo do sportv e LNFTV.