O Atlântico empatou com o Campo Mourão, neste sábado, 29, pela 13ª rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). O 4 a 4 é ponto importante fora de casa, mas poderia ter sido mais.
O Galo que começou perdendo, virou o placar e cedeu empate nos últimos dois segundos. “Para nós, sentimento de derrota. Poderíamos ter conquistado algo melhor até pelo que produzimos nesta etapa final”, ponderou o pivô Elenilson.
Depois do jogo deste sábado, a delegação retorna à Erechim e então se preparará para a partida decisiva pelas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Jaraguá, que acontecerá na quinta, dia 4 de julho, e para o jogo contra o Pato, pela LNF, no sábado, dia 6. Os ingressos para ambos os jogos podem ser antecipados em atlanticofutsal.com.br ou pela campanha Torcedor Master Galo.
O jogo
O Campo Mourão foi quem abriu o placar na noite deste sábado. A 7min58, Gaby fez 1 a 0. Depois, a 11min22, Jhony ampliou para os paranaenses.
Já na etapa final, Deivão acertou a trave aos 4min no início da reação do Galo. A 7min12, Pedrinho recebeu de Richard e desviou para descontar. A 11min39, bola de Deivão na área e Gessé chegou para desviar e empatar.
O Galo buscou a virada, outra vez com Pedrinho, desta vez um belo gol na cobrança de falta, aos 13min18. E Deivão fez o quarto aos 17min36. Mas no último minuto, o Campo Mourão buscaria o empate, em dois gols, um de Guilherme Lima e outro de Mazetto.