A direção do Atlântico APTI URI Erechim anunciou nesta segunda-feira, 6, de maneira oficial a contratação do ala Clayton Matheus, conhecido como Pedaleira. Aos 31 anos, o jogador chega em Erechim trazendo na bagagem importante experiência por ter atuado em grandes clubes do futsal nacional, além de passagens pelo futsal internacional.
O ala já defendeu equipes como a Copagril, Intelli e São Paulo no Brasil, além de ter atuado na Itália e mais recentemente na Bélgica, onde defendeu o Chantelineau, seu último Clube antes de vir para o Atlântico.
“Estou muito feliz por vir para o Atlântico. Trata-se de um grande clube do futsal brasileiro, que vem conquistando importantes títulos e conheço muito bem de jogar contra, na LNF. Infelizmente antes não havia tido a oportunidade, mas agora conversando com o Elton (Dalla Vechia, supervisor de futsal) e o professor Mussalém (Paulo, treinador), estou vindo para cá e espero pode ajudar o grupo. Teremos competições importantes pela frente em que o clube, pela sua grandeza, vai querer brigar por títulos e eu venho para somar”, destaca Pedaleira.
O jogador já atuou com o pivô Pereira, que também está no Atlântico, na época em que atuou no futsal italiano. “Este é um grupo experiente, com jogadores de qualidade. Eu estou chegando para somar ao trabalho e espero que possa também usar a minha experiência para fortalecer ainda mais o grupo”, completa o jogador.
Notícia: Edson Castro
Imagem: Divulgação