O clima é despedida e renovações na Assoeva. Diretoria, membros da comissão técnica, jogadores e familiares estiveram reunidos no encerramento do ano em jantar de confraternização na sede do clube. A equipe de Venâncio Aires busca se reestruturar visando a próxima temporada do futsal brasileiro.

Assoeva passará por mudanças em 2019. Foto: Renato Padilha
O presidente do clube, Engelberto Henn, desejou sucesso aos que partem para novos clubes, como o caso do André Deko, Dimas, Deivão, Caio Júnior, Éder e Zico. “Desejo que esses atletas levem Venâncio no coração e que um dia retornem e reencontrem essas pessoas que lhes querem bem aqui. Desejo que os sonhos sejam alcançados, tenham muito sucesso e que as relações de amizades permaneçam”, enfatizou Henn, que segue na presidência do clube em 2019.
Já o tesoureiro, Vianei Hammes, lamentou o ano difícil vivido pelo time, mas agradeceu o empenho de todos. “É um momento de satisfação poder vivenciar essa união, embora poderíamos ter ido um pouco mais longe nas competições, mas enfim os deuses da bola não quiseram assim, o que fica de positivo é o convívio e a boa relação que sempre tivemos. Embora as dificuldades, todos deram seu máximo, jamais houve divisão dentro do grupo, e isso é muito bom num clube”, ressaltou o tesoureiro.
Na próxima semana, a Assoeva deve oficializar as renovações e contratações para a próxima temporada do futsal brasileiro. O time foi Vice-Campeão da Liga Nacional de Futsal 2017.