Luis Moreira
Treinador não conseguiu ajustar o time

O Brasília anunciou mais uma mudança no comando da equipe. Após derrota de virada para o Minas fora de casa nesta segunda-feira (31), o clube anunciou as saídas do técnico Felipe Borba e do preparador físico Lucas Vaz. Segundo a assessoria do Brasília, os desligamentos foram feitos em comum acordo.

Este é o segundo treinador que deixa o time candango na temporada. Em maio, Fabinho Gomes pediu para sair após proposta para treinar o Uruguaianense. Rapidamente, o Brasília agiu no mercado e trouxe Felipe Borba, que vinha de trabalho no Campo Mourão-PR.

Felipe fazia uma ótima campanha com o time na Copa do Brasil, tendo eliminado até a forte equipe do Corinthians. Na Liga Candanga, o Brasília também estava invicto e na vice-liderança. Mas, na LNF, o time venceu apenas uma com o técnico, perdeu sete jogos, empatou dois e está ocupando a lanterna da competição.

Além das saídas do treinador e do preparador, o clube havia anunciado na semana passada o desligamento dos jogadores Caio Torres, Caio César e Luís Gustavo.

Já pensando no próximo compromisso pelo Campeonato Brasiliense de Futsal, o clube pretende anunciar o novo treinador até a próxima quinta-feira (3). O próximo jogo da equipe pela LNF é na próxima terça-feira (8), às 19h, no Ginásio Vera Cruz, no SMU.