RFEF
Espanha é uma das seleções de destaque na temporada

Antonio Pérez é o segundo jogador mais jovem do atual plantel da seleção espanhola de futsal. Apenas Pablo Ramírez o supera por quatro meses. Mas aos 22 anos, o fechamento do Barça já pode se orgulhar de muitas coisas. No desporto, tendo vencido um Europeu sub-19 e conquistado a Supertaça de Espanha com o seu atual clube. Fora das quadras, com o diploma de direito que obteve.

“Estou fazendo uma pequena caminhada para amanhã, para quando o esporte acabar. Direito corre na minha família, meu irmão estudou e meu pai é advogado e sempre gostei de tudo relacionado a isso , filmes, séries… Particularmente, gosto do criminoso, que é o que tenho vivenciado em casa”, diz.

Depois de terminar a licenciatura em Jaén , está agora a fazer um mestrado para acesso à Profissão Jurídica em Barcelona . Uma dupla carreira, esportiva e educacional, que carrega com naturalidade. “Se você faz uma coisa que não gosta, não faz igual. Desde pequeno eu gostava de esportes e de Direito e pra mim tem sido fácil. Eles me ensinaram que dá pra fazer as duas coisas “, afirmou. aponta. Na hora de escolher entre uma final no 40×20 ou um exame, ele admite: “Você fica nervoso antes, mas para isso você se preparou estudando ou treinando e os nervos ficam de fora”