Todos os jogadores reconhecem que jogar pela seleção nacional é sempre algo especial. Mas para eles também existem jogos marcados de forma especial. Um deles é nesta quarta-feira contra a Eslovênia por Antonio Pérez . O fixo irá jogar pela primeira vez com a equipe sénior em casa. Natural de Jaén , terá muitos familiares e amigos na Arena Olivo para assistir à partida.
“É muito bom e muito especial jogar em minha casa, na Arena Olivo , que para mim é o melhor estádio de futsal. Espero poder marcar e comemorar com a torcida. Tenho muita família, amigos e pessoas que considero amigos que conheci graças a isso estarão no jogo”, reconhece.
Sua última visita à Arena Olivo foi com a camisa do Barça, em partida em que foi proclamado campeão da liga. “A última vez foi muito boa para mim porque ganhei a Liga, embora para os adeptos de Jaén tenha sido amarga, e tenho a certeza que amanhã será igualmente espetacular. Espero que as pessoas gostem e nos apoiem”, afirma.
Sobre o duelo contra a Eslovénia, destacou: “Lá não atingimos o objetivo. Temos que colocar mais ritmo e marcar mais golos porque com baixo rendimento não nos chega . de trabalho.”