Fazer dois gols no dia do aniversário é motivo para qualquer jogador comemorar. Motivo de festa para o pivô Dimas, que marcou duas vezes na vitória brasileira sobre a Colômbia por 5 a 0, no entanto, será com o título do Grand Prix de Futsal, realizado em Uberaba, Minas Gerais. O camisa 13 viu evolução da equipe e acredita que o Brasil fará o melhor jogo na final, contra o Irã, neste domingo.
Mesmo sem comemorar a boa atuação no dia do aniversário, o pivô ressaltou que ficou feliz com possibilidade de disputar uma semifinal de Grand Prix no dia do aniversário e, principalmente, fazer gols.
– Fico feliz por jogar uma semifinal no dia do aniversário e poder fazer gols é um ingrediente perfeito. Mas temos um jogo difícil amanhã. Para concretizar este aniversário temos que vencer este título – disse.
Apesar de uma vitória relativamente tranquila, Dimas afirmou que o grupo entrou esperando um jogo complicado contra os colombianos. Contra o Irã, o pivô afirma que terá outra pedreira, mas confia no título.
– A equipe fez uma grande partida, sabíamos que seria difícil, mas abrimos uma vantagem de três gols. A gente veio melhorando jogo a jogo e com certeza amanhã vamos fazer uma partida melhor que fizemos todo campeonato. Esta noite vamos estudar um pouquinho e sair com este título amanhã – concluiu.
Brasil e Irã decidem o Grand Prix de Futsal neste domingo, às 10h30, logo após a disputa pelo terceiro lugar entre Colômbia e Paraguai. A grande final terá transmissão ao vivo pela TV Globo dentro da programação do Esporte Espetacular. O SporTV3 também transmite a partida, e o assinante do Canal Campeão ainda pode conferir o duelo no SporTV Play.
Notícia: Felipe Santos
Imagens: Ricardo Artifon/ CBFS