Nelson Terme
Pivô teve atuação de gala na goleada da Seleção | Foto: Nelson Terme

A noite foi inesquecível para Ana Luiza. Além de marcar um hat-trick na vitória por 8 a 0 sobre Marrocos, a camisa 14 da Seleção Brasileira de Futsal Feminino pôde comemorar seus gols com uma torcida especial: a presença da família nas arquibancadas da Arena Ivo Sguissardi, em Xanxerê (SC). Ela não escondeu a emoção de balançar as redes com a camisa da Seleção.

“Estou muito feliz por marcar com essa camisa e, principalmente, pela vitória. Acho que o mais importante é isso: ver a vibração da torcida, jogar bem coletivamente. Marcar é só um detalhe quando tudo funciona em grupo”, destacou Ana.

Com a mãe e o primo acompanhando de perto, a emoção foi ainda maior. “Eles sempre me acompanham aqui no Brasil. Então, hoje foi especial demais”, contou.

Essa é a segunda vez que Ana Luiza disputa o Torneio Internacional de Futsal feminino em Xanxerê. Ela celebrou o carinho do público catarinense e o ambiente acolhedor.

“Todo mundo quer tirar foto, te vê como uma ídola. É sempre muito bom estar aqui, com essa torcida e com as meninas de quem eu sou fã. É muito especial estar em Xanxerê. Só gratidão e felicidade”, completou.