Brenno Domingues

Vandinho permanece no clube mais uma temporada. Foto: Brenno Domingues

Os alas renovados do São José Vandinho, Felipinho, Joãozinho, Yuri, Ronney e Mendonça falam sobre suas expectativas para 2022. Vale ressaltar que o São José contratou o ala Lion, que já integra a equipe do São José Futsal a partir da próxima temporada. Para o capitão da equipe em 2021 e com maior tempo de casa, Vandinho valoriza o tempo que o elenco tem juntos para começar bem o ano:

”Estou muito feliz por essa renovação para mais um ano no São José . Estamos com uma expectativa muito boa para 2022, já que o elenco vem junto a 3 anos. Com isso a equipe já começa forte desde o começo e eu espero ajudar o melhor que eu puder, tanto dentro quanto fora de quadra.” Já Felipinho vem de uma recuperação de uma cirurgia realizada no joelho, mas já pensa em ajudar a equipe a trazer bons resultados na próxima temporada:

”Agradeço pela confiança para essa renovação com o São José . Espero que 2022 seja um ano muito abençoado e venho com muita vontade de jogar. A temporada passada foi difícil para mim, já que tive uma lesão e passei por uma cirurgia. Porém agora espero ajudar a equipe do São José Futsal a trazer muitos títulos para esse clube.” O ala Joãozinho vai para o seu primeiro ano com exclusividade na equipe adulta e vem motivado para 2022:

”A equipe do São José me abriu as portas e me deu a oportunidade de jogar uma Liga Nacional, além dos outros campeonatos da categoria adulta da modalidade, por isso estou muito feliz com essa renovação. Fizemos um bom ano no São José Futsal e estou muito motivado para 2022, pois acredito que podemos ir mais longe ainda.” Já Yuri vem evoluindo a cada temporada que passa e vem com uma meta de muito crescimento e aprendizado:

”Tenho confiança de que o ano de 2022 será uma temporada repleto de vitórias e conquistas e, com certeza, de muito aprendizado. MInha meta é dar o máximo em todos os jogos, vencer e ajudar o clube a alcançar todos os objetivos.” O ala canhoto Ronney vem para o terceiro ano de clube e vem motivado para mais uma temporada com o clube, procurando ter um ano melhor do que foi em 2021:

”Estou indo para o meu terceiro ano no São José, com muita motivação e felicidade por conta da minha renovação. A ideia é fazer um 2022 melhor do que a temporada que passou, chegando em finais estaduais e nacionais, deixando o nome do São José entre os melhores do Brasil. Formei muitos amigos aqui na cidade, que me acolheu muito bem e venho tentando retribuir isso com muito trabalho diariamente. Tenho certeza que viremos mais fortes que os anos anteriores, fazendo história para essa equipe e para a cidade.” O ala Mendonça também vem para um ano de exclusividade na equipe adulta, após passar o ano mesclando entre Sub20 e equipe adulta:

”Me sinto muito contente e realizado como atleta e pessoa pelo tempo que passei aqui no São José. Tenho evoluído a cada dia que passa, crescendo e me aprimorando o máximo que posso. Tenho muita gratidão por isso e espero que o ano de 2022 seja ainda melhor. Que o São José possa ter essa mesma garra e união, ainda mais com a volta da nossa torcida que tanto nos apoiou no final da temporada. Eu sempre procuro alcançar alguns objetivos, procurando ser cada vez mais participativo na equipe. Agora, com exclusividade somente na equipe adulta, a tendência é crescer cada vez para ajudar o São José como eu puder.”