Na manhã de domingo, às 11 horas, o Ginásio Adib Moisés Dib recebeu a primeira partida do São Paulo Futebol Clube pelas Finais da Liga Nacional de Futsal. O clube, que ansiava pelo momento, debutou contra a poderosa ACBF de Carlos Barbosa. E, apesar de enfrentar o time com os melhores números do campeonato, começou bem. Mas conseguiu segurar apenas os primeiros cinco minutos, quando o segundo artilheiro da competição, Pito, abriu o placar.
Depois disso a partida voltou a ficar equilibrada e o tricolor até merecia o empate, mas o placar permaneceu assim até o final da primeira etapa. No segundo tempo tudo continuava de igual para igual, inclusive no número de faltas, que eram 4 para cada lado. A arbitragem marcou toque de mão na bola por parte de Pito, o que rendeu o tiro livre para o time de São Bernardo. Johnny enfrentou Alê Falcone e, com categoria, conseguiu fazer o tento de empate.
A comemoração, contudo, durou pouco, já que Marlon recebeu passe de Pito e colocou o time laranja na frente. O gaúcho, camisa 7, marcou seu nono gol LNF 2015. Depois foi a vez do ala Bruno ampliar para a ACBF e, no finalzinho, Zico sacramentou: São Paulo 1×4 ACBF
Assessoria e Comunicação LNF
Imagem: Yuri Gomes/Assessoria São Paulo