RFEF
Barcelona tenta mais um título da LNFS

A partida entre Real Betis e ElPozo Murcia Cotsa Cálida dará início à temporada 2023-24. Será o ponto de partida e o ponto sem volta para uma competição que se espera ser mais emocionante do que nunca. Vão competir 16 equipas de 9 comunidades autónomas e 12 províncias diferentes de todo o território nacional.

O campeão da UEFA Futsal Champions League, o Mallorca Palma Futsal, o atual campeão, o Barça, e o campeão da Taça de Espanha e vice-campeão da Liga, Jaén Paraíso Interior, começam entre os principais favoritos. Não podemos esquecer clássicos como Movistar Inter FS ou ElPozo Murcia Costa Cálida que lutarão por todos os golos.

Quem será a equipe de revelação?

Depois da excelente temporada que o Noia Portus Apostoli fez na temporada passada, alcançando o objetivo de permanência com solvência e qualificação para os playoffs do título, este ano procura uma nova equipa revelação. Será que o Family Cash Alzira ou o Servigroup Peñíscola conseguirão superar os números de Noia?

Alguém capaz de superar Chino?

Javier García Moreno, mais conhecido como ‘Chino’, foi o melhor marcador da temporada passada, seguido de perto pelo agora interista Therry Prestjord. O jogador do Jaén Paraíso Interior marcou gols muito importantes que deram pontos à sua equipe e a levaram à final do campeonato. Alguém vai tirar Chino deste posto?

A partir desta sexta-feira, todas as dúvidas serão dissipadas com o início da Primeira Divisão Masculina. A emoção retorna. Os melhores retornos do futsal.