Foi sofrido, suado e nos últimos segundos, mas a ADC Intelli buscou uma importante vitória, de virada, por 4 a 3, contra o Magnus Futsal – atual campeã mundial de clubes – e encerrou a série de quatro jogos sem vencer na Liga Nacional de Futsal. O duelo foi nesta terça-feira, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP).
-
Keko comemorando o gol
-
Tiago com a bolaFoto: Assessoria de Imprensa Magnus
-
Mithyuê comemorando o golFoto: Assessoria de Imprensa Magnus
-
Magnus trabalhando a bolaFoto: Assessoria de Imprensa Magnus
-
Simi trabalhando a bolaFoto: Assessoria de Imprensa Magnus
-
Falcão comemora o gol marcadoFoto: Assessoria de Imprensa Magnus
-
Keko fazendo trabalho de pivôFoto: Assessoria de Imprensa Magnus
-
Contra ataque da IntelliFoto: Luan Amaral
-
Mithyuê comemorandoFoto: Assessoria de Imprensa Magnus
-
Equipe do MagnusFoto: Assessoria de Imprensa Magnus
-
Falcão com a bolaFoto: Assessoria de Imprensa Magnus
-
Keko comemora o golFoto: Assessoria de Imprensa Magnus
-
Renan comemora o golFoto: Luan Amaral
-
Tiago com a bolaFoto: Luan Amaral

Keko comemorando o gol

Tiago com a bola

Mithyuê comemorando o gol

Magnus trabalhando a bola

Simi trabalhando a bola

Falcão comemora o gol marcado

Keko fazendo trabalho de pivô

Contra ataque da Intelli

Mithyuê comemorando

Equipe do Magnus

Falcão com a bola

Keko comemora o gol

Renan comemora o gol

Tiago com a bola
Jogo
Com a dupla Edson e Elisandro bem entrosada, a ADC Intelli chegou duas vezes com perigo, mas o goleiro Tiago fez boas defesas. Na primeira estocada da equipe mandante Mithyuê abriu o placar. O gol não diminuiu o ímpeto dos intellianos, que conseguiram chegar ao empate com Renan após assistência de Cabreúva.
A igualdade no placar despertou os sorocabanos que voltaram a marcar. Após tabela com Leandro Simi, Falcão fez o segundo do Magnus, mas também não houve tempo para comemorar. Em boa jogada de Edson e Gadeia, Elisandro empatou o jogo instantes depois.
Ainda na primeira etapa, o ala Jackson colocou o goleiro sorocabano Tiago para trabalhar duas vezes, mas a igualdade no placar prevaleceu na primeira etapa.
O tempo complementar seguiu com as duas equipes buscando a vitória e Lukaian quase virou o jogo para os visitantes, mas o goleiro do Magnus e a trave impediram o gol. Quando o jogo se encaminhava para a reta final, mais uma vez o Sorocaba voltou a frente do placar. Em bola enfiada nas costas da defesa, keko marcou o terceiro.
Mais uma vez em desvantagem os Grenás se atiraram ao ataque e a trave voltou a atrapalhar. Aquele que viria a ser o herói da partida, o ala Edson, carimbou o poste esquerdo do arqueiro sorocabano, quando restavam três minutos.
Como as chances não eram aproveitadas, o técnico Cidão lançou a formação com goleiro-linha e ela deu muito certo. Após triangulação, Thiago Cabeça saiu do banco para empatar o jogo quando restavam 50 segundos.
A última jogada seria da equipe sorocabana, mas antes da definição do lance, os Grenás roubaram a bola e conseguiram, a quatro segundos do fim, o gol da vitória em finalização inapelável de Edson.
No fim, vitória da ADC Intelli que acreditou no triunfo literalmente até os últimos segundos.
As atenções da ADC Intelli seguem sendo a Liga Nacional, onde, já nesta quinta-feira, encaram a Assoeva. O duelo será na a Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), às 20h15, pela 15º rodada do certame nacional.