Começou a avisar o guarda-redes Marcão com um remate que saiu ao lado, mas o mais claro foi para Pol Pacheco com um remate que Barrón desviou para canto. Porém, quando o time de David Ramos estava no seu melhor, o gol do Palma saiu por Fabinho após duas boas defesas de Marcão, mas a bola entrou chorando para colocar o placar em 0 a 1.

ACP-FSV
Jogadores do Viña Albali Valdepeñas comemoram

No meio do primeiro tempo, Abbasi, incombustível na defesa e no ataque, roubou uma bola em seu campo, tirou uma jogada magistral da cartola e acertou a trave para colocar a arquibancada de pé. Alberto também teve que empatar, mas seu chute foi interrompido por Barrón sob as traves.

Viña Albali Valdepeñas mereceu e, a seis minutos do intervalo, Eric Martel finalizou uma jogada ensaiada com um remate cruzado que acertou no poste. Foi 1-1. Menos de dois minutos depois, após boa jogada de Rafael Rato, o brasileiro foi à cozinha e colocou em Bynho para fazer 2 a 1 no placar. Antes do intervalo, Marcão defendeu um duplo pênalti para evitar o empate antes de ir para os vestiários.

Após o intervalo, os comandados de David Ramos se saíram melhor e Abbasi foi o primeiro a alertar contra Luan Muler. Mas foi aos cinco minutos que o empate viria depois de um assalto de Rafael Rato, um contra-livro e uma finalização perfeita de Eric Martel que fez o 3-1 e assinou o seu duplo pessoal.

O bom Álex González, que saiu ainda na primeira parte, teve trabalho, mas os remates de Tayebi e Bruno Gomes foram resolvidos com confiança e reflexos. E na metade do segundo tempo, Rivillos deu um bom chute de pé esquerdo da frente, mas novamente Álex respondeu com reflexos.

A seis minutos do fim, Fabinho acrescentou mais emoção ao placar ao passar a bola antes da saída de Álex González e mandar a bola chorando para o fundo das redes. Foi 3-2. O jogo ainda estava aberto e Bynho, após grande jogada de Eric Martel, fez 4 a 2 nas chuteiras, mas o chute forçado raspou na trave.

A três minutos do fim, Antonio Vadillo apostou nos cinco em busca do empate. Bruno Gomes foi o primeiro a acertar a trave com uma bola. Mas nesse risco, Boyis roubou uma bola em sua área e marcou em um gol vazio para fazer 4 a 2 e colocar terra no placar.

Já na buzina, Rómulo, de dez metros, colocou o 4-3 final. Amanhã, domingo, a partir das 18h30, Kairat e Palma jogam pelo terceiro e quarto lugar, enquanto Viña Albali Valdepeñas e Barça jogam a final do Torneio Internacional ‘Mucho Más’.