O Marreco irá reformulado para a reta final da Série Ouro. Após a saída do ala Rafinha e do fixo Wallyson e da chegada do pivô Rodrigo Pereira, o clube beltronense anunciou a contratação de dois jogadores que estavam no Brasília (DF). Trata-se do ala-direito Luan Leite e do ala-esquerdo Nino.

Luan tem 31 anos e declarou que sabe da responsabilidade de vestir a camisa do novo clube. “A situação é complicada, mas é passageira. Quero me adaptar rapidamente e ajudar a equipe. Estamos no estadual mais difícil do Brasil e o Marreco não é grande só no Paraná. É uma referência nacional. Uma equipe que todo atleta sonha defender. Tem camisa pesada e uma torcida apaixonada.”

Com 29 anos, Nino chega para a primeira passagem pelo futsal do Paraná. “Acredito que tenho trabalhado da forma correta. Prova é que consegui essa oportunidade”, diz.

Os novos jogadores são uma solicitação do técnico Fabinho Gomes. “Mudanças no elenco no meio da temporada são complicadas, pelo entrosamento, pois você precisa se adequar aos atletas. É diferente de começar a trabalhar no início do ano. Fica um time meio remendado. É a última tentativa para a gente entrar nos eixos.”

A próxima partida do Marreco está agendada para o dia 15 de agosto, um domingo, às 17h, contra o Campo Mourão, no Arrudão. Luan Leite e Nino podem estrear neste duelo, mas Rodrigo Pereira depende da regularização da documentação e é dúvida.

Divulgação

Jogador de 31 anos estava no Brasília e chega a pedido do técnico Fabinho Gomes