Gui Mansueto
Leandro Lino reproduz nos jogos o que realiza nos treinos do Magnus

A LNF 2023 mal começou e os golaços passam a aparecer nas quadras pelo país afora. Em tempos de modernidade, mais precisamente, os lances ganham as telas do celular e se espalham rapidamente. A segunda rodada da competição foi recheada de bola na rede. Foram 85 gols em 12 partidas. Só na capital federal foram onze. Melhor para o Magnus, que venceu mais uma, desta vez o Brasília por 9 a 2.

“Fico feliz pela participação na vitória. É sempre bom estar fazendo gols e ajudando a equipe”, comenta Leandro Lino. O ala abriu o marcador para o time de Sorocaba e fez o gol de empate após a virada do time do distrito federal ainda antes do intervalo. O primeiro gol, porém, foi um golaço. Após dar uma caneta no adversário, concluiu com um arremate preciso. Nada que o jogador tenha feito de improviso.

“Foi um golaço, mas eu estou acostumado a treinar esse tipo de bola. A galera aqui conhece, alguns já sofreram até (risos)  Fui feliz e viralizou por ser um golaço”, comemora Lino. A LNF 2023 está no início. Além dos Magnus, ACBF, Atlântico e Praia Clube também somam seis pontos na arrancada. Experiente, Lino sabe da importância não só em começar bem, mas em manter o aproveitamento para colher os frutos mais adiante.

“O foco é seguir vencendo pra se manter nas primeiras colocações para depois trazer as decisões para dentro da nossa casa”, encerra.  O próximo compromisso do Magnus é na sexta-feira, às 11h, contra o Blumenau, na Arena Sorocaba. Transmissão ao vivo da LNFTV.