Com as estreias na Liga Nacional de Futsal (LNF) e Copa LPF adiadas, em razão da pandemia do novo coronavírus, o Intelli tem mantido por enquanto a rotina de treinos, mas com uma medida preventiva. A partir desta semana, o número de idas à academia será reduzido, para que o grupo evite ao máximo locais com aglomerações.

– Nosso pensamento agora está voltado ao que temos de oficial sobre o próximo compromisso, que é o jogo do dia 9 (de abril). Por não termos caso confirmado por aqui, os treinos seguem normalmente nesta semana. O que vamos mudar é quanto às idas à academia, devido à aglomeração. A tendência é que a gente passe a ir menos vezes. Mas os treinos na quadra estão mantidos – explicou o técnico do Dracena, Bruno Silva.

Com os jogos deste mês fora da agenda, a próxima partida, como mencionou Bruno Silva, é o encontro contra o N10 (de Jundiaí), em casa, no dia 9 de abril. Também por segurança, na noite desta segunda-feira (16), a equipe realizou um jogo-treino contra um combinado amador de Adamantina com portões fechados para o público e a imprensa, no Alaor Ferrari.

O placar final ficou 10 a 1 para o Intelli.  Os gols foram marcados por Lucas Freitas (três vezes), Gu Cardozo e Tatinho (duas vezes cada), Marcelinho, Paulo Victor e Pedrinho.

O treinador dracenense também comentou a evolução que tem visto na equipe, após os jogos de pré-temporada feitos no Paraná (dois empates e duas derrotas) e tomando como base o amistoso de sábado (14), em Araçatuba, contra o Real Madruga (que mantém a base campeã paulista em 2018), vencido pelo Intelli por 8 a 2.

– Sim, vi uma evolução em relação ao que fizemos nos jogos no Paraná. Tivemos um bom desempenho de forma geral. Principalmente, no sistema defensivo. Dos nossos oito gols, quase todos nascem de roubadas de bola. É um entrosamento que tem vindo naturalmente.

Intelli divulgaçãoFixo Paulo Victor (de azul) foi autor de um dos gols em jogo amistoso nesta segunda-feira, com portões fechados