LNFS

Sepe, das Indústrias Santa Coloma, e Joselito, do Barça, lutam pela bola. Foto: LNFS

O Pabellón La Colina testemunhou o triunfo das Industrias Santa Coloma sobre o atual campeão da Copa del Rey, o Barça, com um resultado de 3-1 em uma grande partida de Javi Rodríguez. O Inter FS também avançou para a rodada depois de vencer o Jaén FS com um retumbante 6-0. No Municipal de Paterna, o Levante UD chegou à Final Four depois de jogar um grande jogo e vencer Viña Albali Valdepeñas (8-1). O vencedor do ElPozo Murcia Costa Cálida – BeSoccer CD UMA Antequera, que foi adiado, completa a Final Four. X

Industrias Santa Coloma 3 x 1 Barcelona

Aos 4 minutos de jogo, as Indústrias Santa Coloma abriram o placar devido a um erro de Ximbinha na transferência para trás e Drahovsky, muito rápido, aproveitou para fazer o 1-0 no placar. No meio do primeiro tempo, Dyego montou uma sapata cruzada e no rebote, do segundo poste, Ximbinha fez o gol de empate a um. Bruno Petry teve uma boa chance no heads-up contra Dídac, mas a bola passou por cima do gol de Blaugrana. Javi Rodríguez apresentou Sepe como goleiro nos minutos finais, mas o placar não foi alterado. No início do segundo tempo, Álvarez e Cardona geraram uma chance dupla, mas Dídac fez duas grandes intervenções para evitar o gol rival. Aos 29 minutos, Drahovsky lançou um poderoso chute cruzado de médio alcance para mandar a bola para o fundo da rede, fazendo o 2-1. Aos 33 minutos, Bruno Petry conseguiu ampliar a vantagem no placar com um chute que Dídac não conseguiu desviar, fazendo o 3-1. Faltando seis minutos para o final da partida, Andreu Plaza apresentou Daniel como goleiro-jogador para buscar diminuir a distância na luz, mas o Colomenses ofereceu uma defesa feroz e, por fim, levantou-se com vitória.

Levante 8 x 1 Viña Albali Valdepeñas

A partida começou com uma proposta clara de ataque por Viña Albali Valdepeñas no Municipal de Paterna. Porém, o time da Granota não esperou pela força ofensiva que tanto preza já que aos 2 minutos, Pedro Toro pegou um rebote na frente da área para mandar a bola para o fundo da rede e fazer o 1×0. Com a vantagem no placar, a equipe de Diego Ríos passou a dominar a partida e a gerar as melhores chances. Aos 6 minutos, Rafa Usín fez o 2 a 0 do segundo poste, após um contra-ataque. No meio do primeiro tempo, o La Mancha perdeu a bola no meio da quadra e Pedro Toro ampliou a vantagem com 3-0. Aos 40 minutos, quando os Valdepeñeros jogaram cinco, uma recuperação de Rubi Lemos serviu para que o ala galego marcasse o quarto gol em um gol vazio.

Dois minutos após o reinício, os catalães construíram um grande jogo ofensivo e Esteban, que se encontrava na trave mais distante, rematou à baliza para marcar o quinto para o Levante UD. Aos 24 minutos, Catela fez o primeiro para o La Mancha em uma boa ação individual na lateral direita, onde com um bom chute e um chute cruzado converteu o 5-1. Em dois minutos, os comandados de Diego Ríos conseguiram marcar dois gols consecutivos, de autoria de Esteban e Rivillos. Aos 34 minutos, Rafa Usín armou uma munição com o pé esquerdo e fez 8 a 1 para o time.

Inter 6 x 0 Jaén

No duelo disputado no campo do Jorge Garbajosa, o Inter FS conseguiu a passagem à eliminatória ao derrotar o Jaén FS por 6-0. Os Interistas começaram bem o jogo, e aos seis minutos já venciam por 2-0 graças aos golos de Dani Saldise e Pola. Eric Martel fez 16 a 3-0 com que a festa foi descansar. Na segunda parte, as de Tino Pérez continuaram com a mesma dinâmica da primeira. Eric Martel voltou a marcar aos 30 minutos, Cecilio fez o mesmo dois minutos depois e finalmente Pola fez o 6-0 final aos 36 minutos.