RFEF
Vitória teve sabor de revanche para a Espanha

A Espanha mudou radicalmente a sua imagem e tirou o espinho da derrota para a Alemanha no primeiro jogo com uma vitória abrangente no segundo (0-9). Os homens de Fede Vidal saíram com um ritmo muito diferente, muito ligados e com vontade de fazer as pazes, marcando a diferença que em teoria deveria existir entre as duas equipas. E eles obedeceram.

Desde o primeiro minuto, a Espanha deu o tom, gerando inúmeras oportunidades. E o que não entrou em Aschaffenburg , entrou em Wetzlar . Na verdade, foram necessários pouco mais de dois minutos para abrir o placar. Adolfo , com um salto de calcanhar na área, culminou grande ação de Raúl Gómez .

Um gol que rapidamente abriu caminho para os próximos. Cortés , aos cinco minutos, e Raya , aos oito, fizeram o 0-3, somando um gol com cada um dos quartetos que Fede Vidal colocou em quadra. A Espanha , apesar da vantagem, não diminuiu o ritmo e continuou insistindo. Antes do intervalo, Paniagua, Boyis e Tomaz fizeram o 0-6.

O panorama não mudou muito no segundo tempo. Com Wiegels , herói da partida entre os postes, Antonio marcou o sétimo em cobrança de falta direta aos 25 minutos.O goleiro alemão não conseguiu estancar o sangramento. Raúl Gómez e Oliveira , com gol contra, fizeram 0-9. Faltavam quase oito minutos, mas a diferença não aumentou. A Alemanha pressionou um pouco mais na defesa, a Espanha diminuiu a intensidade e assim terminou o jogo.