O ala-esquerdo Cleverson Stein, o Canhoto, 30 anos, não faz mais parte do elenco do Marreco para a temporada de 2021. O jogador ainda vai fazer uma cirurgia no tornozelo nos próximos dias e deve ficar de 4 a 5 meses longe das quadras. Além disso, Canhoto vai acompanhar a esposa, Marília, em uma residência médica, provavelmente no Rio Grande do Sul. O casal, pais da pequena Eduarda, ainda avaliam qual será a cidade. Mas Canhoto não sabe ainda se vai jogar futsal em 2021. Entretanto, como o atleta é natural de Francisco Beltrão e ter sido revelado pelo Marreco Futsal, espera voltar o quanto antes para atuar na equipe, quem sabe numa próxima temporada.

“Eu já tinha conversado com o Marreco sobre essa possibilidade de eu não ficar nesta temporada de 2021. Eu vou fazer uma cirurgia no tornozelo daqui a alguns dias. E mesmo eu fazendo essa cirurgia com o clube, eu não fico. O Marreco já sabia que podia acontecer isso. A Marília passou em alguns lugares pra fazer a residência médica e agora ela está escolhendo para saber onde vai prestar essa residência. Então eu já comuniquei o Marreco que não vou mais fazer parte do elenco para 2021”, comenta Canhoto, que também jogou a Liga Nacional pelo Cascavel e pelo Campo Mourão. “Gostaria de agradecer o Marreco por 2020 e por também entender essa situação. Dizer que foi muito boa essa minha volta. Quero agradecer o Serginho pela confiança durante o ano. Não decidimos ainda onde vamos. Não sei se vai ter alguma equipe por perto ou não. Espero ainda voltar pro Marreco, tenho carinho muito grande pelo clube, pela torcida e pela cidade”, complementa.

Em 2020, Canhoto jogou lesionado para ajudar os companheiros. Ele se machucou logo após a volta dos treinos, durante a quarentena. Com elenco reduzido e enfrentando uma pandemia, o time de Francisco Beltrão contou com o apoio do atleta, que esperou um pouco mais para fazer a cirurgia, para não perder totalmente a temporada.

Assessoria Marreco

Cleverson Stein, o Canhoto, é natural de Francisco Beltrão e tem 30 anos de idade.
Crédito: Assessoria. Foto: Assessoria Marreco