Início de jogo imparável para o Barça, embora no primeiro golo, aos dois minutos, os comandados de Velasco tenham dado sorte e Edson desviou uma assistência de Catela para a própria baliza.

Harrison, do Barça, bate na bola

No mesmo minuto 2, Segio González fez o segundo com uma grande jogada pessoal. E um minuto depois, Dyego marcou o terceiro com um chute de meia distância colocado. A tempestade perfeita culminou aos seis minutos, com o quarto golo de Adolfo a aproveitar uma excelente combinação com Erick.

Apesar de o Kairat ter tentado, sobretudo por meio de Caio Ruiz, com duplo pênalti incluso, e também com a contratação do goleiro-jogador de Higuita, o catalão Miquel Feixas tem se mostrado muito confiante e tem mantido o placar limpo por chegar com um retumbante 0-4 no intervalo.

Com a partida resolvida, a segunda parte foi mais equilibrada que a primeira. Dener diminuiu a diferença para o Kairat com um contra-ataque aos 26. E aí Catela bisou: o primeiro aproveitando uma grande jogada com assistência de Pito incluída; e o segundo de 10 metros.