O São Lourenço segue invicto na LNF 2024. Nesta sexta-feira (5), o time visitou o Tubarão na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva e acabou vencendo por 5 a 4 fora de casa.

Rodolfo May
TUB 4×5 SLO

Foram os visitantes que saíram na frente, com dois minutos de partida. Darici marcou, mas viu o Tubarão reagir imediatamente com Dé, que empatou em questão de segundos. Dentinho virou o jogo em uma bela batida na saída do goleiro adversário aos nove jogados.

O jogo seguiu equilibrado e aos 13 minutos, Claudinho lançou uma bomba de muito longe no canto do goleiro Gustavo e deixou o marcardor empatado novamente, desta vez em 2 a 2. Na etapa final, Leozin fez uma grande jogada e colocou o São Lourenço em vantagem com apenas oito segundos.

Com nove por jogar, Biel ampliou para os visitantes e pouco tempo depois, Dé descontou de novo para os tubarões. Quando o Tubarão pressionava pelo empate, Serjão deu um banho de água fria na torcida presente na Arena e fez o quinto gol para o São Lourenço. Utilizando o goleiro linha, os mandates até descontaram com Pixote, mas não houve tempo para mais nada.