Brenno Domingues

Time de São José dos Campos chegou aos 14 pontos na competição em 9 partidas disputadas. Foto: Brenno Domingues

No duelo paulista pela 12a rodada da LNF 2020, o São José venceu o Corinthians por 3×2 e assumiu a segunda colocação do grupo A. Todos os gols saíram na etapa inicial.

O primeiro tempo de jogo foi movimentado em São José dos Campos, com menos de 7min de jogo o placar já marcava 3×2 para os donos da casa. O Corinthians fez o primeiro com Deives, mas Vandinho empatou em seguida para o São José. Mal deu tempo para respirar e os visitantes fizeram o segundo com Rafa. Rooney e Fabrício viraram o jogo para o time mandante. A primeira etapa seguiu movimentada, com muitas finalizações e espaços deixados por ambas as defesas, mas nenhum time conseguiu marcar novamente.

O segundo tempo começou intenso novamente, com o time visitante pressionando o adversário, mas não traduzindo essa maior imposição em gols. O time da casa pouco criou na etapa final e segurou bem a pressão para sair vitorioso do confronto. Ainda sobrou tempo para os dois técnicos serem expulsos após reclamação e terminarem de assistir ao jogo da arquibancada.