O Joinville foi até Venâncio Aires/RS para encarar a Assoeva e saiu com mais uma grande vitória na competição, 4 a 0. Com o resultado, a equipe catarinense se aproximou dos líderes do Grupo B e deixou o rival na sétima colocação.

O primeiro tempo foi de domínio do Joinville, que tinha mais posse de bola, criava mais oportunidades de gol e deu muito trabalho para o jovem goleiro Andrey, da Assoeva. O time gaúcho sentiu a falta de ritmo, devido aos casos de COVID-19 recentes, e encontrava dificuldades para buscar a meta adversária. Caio abriu o placar para o tricolor catarinense aos 5 minutos de jogo. No segundo tempo, a Assoeva equilibrou a partida, passou a ter mais a bola e buscar o gol de empate, mas o Joinville se defendia muito bem e era perigoso no contra ataque. Na reta final de jogo, com a Assoeva utilizando o goleiro linha, o Joinville aproveitou para ampliar o placar. Andrei, Dieguinho e Renatinho fecharam a goleada para o time catarinense.

No próximo sábado, a Assoeva encara o Cascavel fora de casa, com transmissão da LNFTV. O Joinville terá pela frente um clássico nacional contra a ACBF, no domingo às 11h. A transmissão será da TV Brasil e LNFTV.