Divulgação
Zé Marques estava atuando no Guarani Futsal

A diretoria da equipe pato-branquense oficializou a contratação do ala Zé Marques, destaque do Guarani Futsal (RS) na temporada 2023. Além do Guarani (RS), Zé Marques já vestiu a camisa do Santa Cruz (PE), do Sport Recife (PE), do Vitória (BA), da Portuguesa (SP), do ADC Curitibanos (SC) e do Marreco Futsal (PR). Ele é tricampeão pernambucano, tricampeão da Copa Pernambuco e campeão paulista.

A apresentação oficial de Zé Marques ocorre em 17 de janeiro, quando o Pato Futsal inicia a pré-temporada com todo elenco. Além do ala, o Pato Futsal já anunciou a contratação do fixo Jhoy (ex-Joaçaba), do pivô Malinha (ex-Mangueirinha) e do ala Ewerton (ex-Minas). A equipe também oficializou a renovação de contrato com os goleiros Djony e Alysson, o fixo Caio Barros, os alas Moura, Gê, Ian, Duduzinho, Andeilson e Micael, além do pivô Paulinho Lessa.

Nos próximos dias, o Pato Futsal irá anunciar mais contratações. Em 2024, a equipe tem presença confirmada na Liga Nacional de Futsal, na Taça Brasil de Clubes, na Série Ouro do Campeonato Paranaense, nos Jogos Abertos do Paraná e na Supercopa de Futsal. Em caso de título na Supercopa, o Pato Futsal irá disputar a Libertadores da América.

Perfil do Atleta

Nome: José Marques Fonseca da Silva Neto (Zé Marques)

Idade: 27 anos

Data de nascimento: 03/02/1996

Naturalidade: Vitória de Santo Antão – PE

Posição: Ala

Peso: 64kg

Altura: 1,67m

Clubes: Santa Cruz (PE), Sport Recife (PE), Vitória (BA), Portuguesa (SP), ADC Curitibanos (SC), Marreco Futsal (PR) e Guarani Futsal (RS)

Títulos:

Tricampeão Pernambucano

Tricampeão da Copa Pernambuco

Campeão Paulista de Futsal