Duas curiosidades marcam a premiação dos melhores do mês de outubro na LNF mrJack.bet 2023. Pela terceira vez, o técnico Bruno Silva, do Tubarão, foi o mais votado. E assim como em setembro, neste mês, o destaque foi um goleiro, desta vez Willian, do Joinville.

Rodolfo May
Bruno Silva no comando do Tubarão

Todos os cinco jogadores mais votados são destaques das equipes que disputam os Playoffs. Tradicionalmente feita pelo Twitter oficial da LNF, a votação de outubro elegeu o seguinte quinteto como os melhores de cada posição no Troféu Seleção BetNacional do mês.

Goleiro: William | Joinville
Fixo: Rodrigo | Magnus
Ala direito: Murilo | Tubarão
Ala esquerdo: Bruno Iacovino | ACBF
Pivô: Kauê | Atlântico

Juliano Schmidt
Willian comemorando gol do Joinville nas quartas de final

No mês passado, João Paulo, goleiro do Atlântico, foi o mais votado dentre os indicados ao prêmio Craque mrJack.bet. Agora, um colega de função, é quem bota a mão no troféu. Willian, experiente goleiro do Joinville, foi o mais lembrado na votação. “Muito feliz pela escolha do craque do mês de outubro. Está sendo um ano desafiador, mas com boas coisas acontecendo com a equipe e principalmente pra mim, com as convocações para seleção brasileira e com prêmios individuais. Agradecer a minha equipe e aos torcedores que votaram em mim para ser o craque desse mês.” Do mesmo modo, o treinador do Tubarão divide com o elenco o mérito da escolha.

“Agradeço a todo mundo que votou, primeiramente. Quem tem acompanhando o Tubarão na temporada. É uma temporada histórica e acredito que foi o que credenciou para essa eleição.
É função do treinador tirar o máximo dos atletas e isso tem sido feito. Os atletas têm confiado na gente. Pessoalmente fico muito grato novamente e quem sabe em novembro vamos disputar de novo, mas claro, depende do jogo em Erechim”, completa Bruno Silva.

A LNF mrJack.bet 2023 terá a final única no dia 17 de dezembro. Nos próximos dias conheceremos os semifinalistas e, em novembro, os dois finalistas. Deles sairá a última Seleção BetNacional da temporada.