O pivô brasileiro se despediu da família Palma Futsal. Vilela agradeceu ao clube e aos torcedores pelos dois anos em que deixou gols e bons momentos.

LNFS

Vilela está de saída do Palma Futsal. Foto: LNFS

Olhando para trás, o melhor marcador da equipe da última temporada, valorizou o seu tempo com a equipe das Baleares e diz que “vivenciei coisas muito boas no Palma Futsal e que foram uma grande aprendizagem para mim. Aqui melhorei como pessoa e como jogador, esse clube me fez muito bem, principalmente dentro de quadra. Cheguei como jogador e estou saindo muito melhor, melhorei todas as qualidades que tinha antes e isso é graças ao Vadillo que me deu muita liberdade para fazer o que gosto. Também é graças aos meus companheiros porque sempre me deram confiança e me deixaram fazer tudo o que quero. Saio de um clube pelo qual tenho um carinho enorme”.

Mesmo assim, Vilela reconhece que os primeiros meses no Palma Futsal foram complicados, e só no Expresso Play Off, onde marcou seu primeiro gol com a equipe, começou a ganhar confiança em si mesmo: “O início foi difícil. Os primeiros seis meses de adaptação foram terríveis, mas no final da temporada lutamos pelo campeonato, consegui marcar um gol importante contra o ElPozo e depois disso ganhei muita confiança. Na temporada seguinte marquei dezenove gols, foi incrível. E esta foi diferente porque não fiz muitos gols, tive lesões que me atrasaram, mas estou feliz por tudo o que fiz por este clube”, salienta o pivô.