LNFS

Vicenç García, presidente da Industrias Santa Coloma, juntamente com o jogador Víctor Ramos. Foto: LNFS

Víctor Ramos acaba de assinar o seu primeiro contrato profissional que vai ingressar no Industrias Santa Coloma até 2025. Ainda jovem e convocado pela Seleção Espanhola de Sub-19, já disputou 12 jogos no campeonato com a equipe principal e marcou três gols num primeiro regresso em que desfrutou de minutos de qualidade. O clube colombiano decidiu fazer um compromisso claro com ele.

“Para mim é um sonho poder assinar o meu primeiro contrato profissional, desde muito novo sonhei com isso e com muito trabalho e sacrifício tem sido possível concretizar. Não tenho palavras para descrever este momento” são as primeiras impressões de Víctor Ramos depois de assinar um acordo com as Industrias Santa Coloma para o restante da temporada e mais dois anos.

O jovem extremo declarou que continuar nas Indústrias Santa Coloma “é um privilégio e um orgulho, é um acontecimento histórico no futsal nacional e darei tudo para defender esta camisola” e acrescentou “desde o primeiro dia, o interesse pelos dois partes era mútuo. Nunca tive dúvidas porque iria ficar e ter sucesso neste clube. Valorizo ​​muito o facto de terem sido as Indústrias que me deram a oportunidade de chegar à elite e por isso, entre outras, escolho Santa Coloma”.

Para Víctor Ramos, esta primeira parte da temporada tem sido positiva, embora considere que ainda há espaço para melhorar e tem estado muito grato à comissão técnica pelas oportunidades que lhe têm dado. Sobre a figura do treinador, Xavi Closas deixou claro que “o compromisso do treinador comigo foi fundamental na minha decisão, sem a decisão dele de confiar em mim nada disto teria sido possível”.

Para finalizar o seu desejo agora é que “este é apenas o início de um longo caminho, e a partir de agora o meu objetivo será continuar a contribuir ao máximo para o clube e continuar a crescer como jogador dia após dia com a esperança de trazendo alegria à cidade” e ao povo de Santa Coloma”.