Duelo de dois times da região noroeste do Paraná na semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Umuarama e Campo Mourão frente à frente na luta por uma vaga na final. E deu Umuarama no primeiro duelo entre as equipes. Jogando no Amário Vieira da Costa o time da casa começou bem a disputa, saiu na frente do Carneirão e ainda conseguiu ampliar nos segundos finais da disputa, vencendo por 2 a 0. Mais uma vez brilhou a estrela de Dudu.

Nos primeiros vinte minutos, a disputa foi bem equilibrada, mas uma linda jogada individual de Dudu, que marcou um golaço na metade da etapa inicial, foi decisiva para a vitória parcial do Umuarama por 1 a 0.

Já na etapa final, empurrado pela torcida, o Umuarama foi administrando bem a resultado construído no primeiro tempo, apesar das investidas do Campo Mourão. Em um jogo bastante faltoso, as duas equipes atingiram o limite de cinco faltas restando seis minutos para o fim do jogo, o jogo ficou mais amarrado e faltando 22 segundos Dudu teve a chance de marcar de tiro livre direto. O goleiro defendeu, mas no rebote Dudu mandou para as redes. Placar final: Umuarama 2 x 0 Campo Mourão.

O próximo confronto entre Campo Mourão e Umuarama será no Ginásio Belin Carolo, em Campo Mourão, na quarta-feira (10) às 19h. Com o resultado o time comandado pelo técnico Nei Victor joga por um empate no tempo normal. O Campo Mourão terá que vencer para forçar a prorrogação. No tempo extra a vantagem do empate é do Carneirão.

Redação Catve.com

Diego Ianseko

Umuarama abriu vantagem no jogo de ida. Foto: Diego Ianseko