Umuarama Futsal
Cladir, presidente da LNF, visita o Umuarama

A região do interior do Paraná não sai do radar das atenções de Cladir Oliveira, presidente da LNF. O estado com o maior número de representantes foi o primeiro a ser o palco das visitas do dirigente. Depois de Campo Mourão e Foz do Iguaçu, Umuarama foi o destino.

Na primeira semana de março, Cladir esteve na “Capital da Amizade”, como é conhecida a cidade do noroeste do estado. Lá foi recebido por Edivanilson Lopes Romero, o Nil, presidente do Umuarama. Na ocasião, eles aproveitaram para conversar também com o secretário de esportes, Anderson Gasparetto.

“Foi muito boa a visita dele. A gente pode mostrar as nossas necessidades, como a reforma do ginásio, que é da prefeitura”, conta Nil. A iniciativa busca justamente aproximar a LNF dos clubes para que as demandas fiquem mais próximas de serem atendidas a partir de uma rede de contatos. “O clube depende muito do município. É muito cedo para projetar como vai ser essa temporada, mas o certo é que precisamos divulgar os nossos patrocinadores e a seriedade do trabalho que realizamos aqui”, completa.

A próxima parada será em Belo Horizonte. A LNF 2024 inicia-se dia 22 de março e todos os jogos terão transmissão ao vivo no canal da LNFTV no YouTube, além de um jogo por rodada no sportv.