Lucka Cyríaco

Éder Lima e Amadeu travam duelo particular no primeiro jogo da decisão. Foto: Lucka Cyríaco

No primeiro jogo da decisão, tudo igual no Paraná. ACBF e Marreco empataram em 1 a 1 e deixaram a decisão em aberto para o segundo jogo.

A equipe irá com força total para a partida. Com exceção do ala Mithyuê, que segue se recuperando da lesão na panturrilha esquerda, o técnico Edgar Baldasso terá todos os demais atletas à disposição, incluindo a volta do fixo Biel, que sofreu um choque no pé direito no primeiro confronto entre as equipes.

Em semana de trabalho intenso, o técnico Edgar Baldasso valorizou a campanha até aqui: “Eu costumo dizer que um empate no primeiro jogo acaba anulando a partida, então, basicamente, teremos um jogo único, na nossa casa, onde precisamos vencer e temos total capacidade. Ficamos felizes pelo que fizemos na primeira fase, mas agora é o que vale. Tudo de bom que pudermos ter pra esse jogo, é importante. Desde a equipe condicionada, até o apoio do torcedor.”

São 16 jogos de invencibilidade do time laranja, somando Liga Nacional e Gauchão, sendo 12 vitórias e 4 empates. A última derrota foi no dia 9 de julho, para o Praia Clube.

Para a partida, o sócio torcedor que estiver em dia com o plano contratado, poderá levar um acompanhante grátis. Com mais de mil ingressos vendidos de forma antecipada, a expectativa é de casa cheia e uma grande festa do torcedor laranja.

LNF 2022

ACBF x Marreco

Data: 24/09 (Sábado)

Horário: 19h

Local: Centro Municipal de Eventos

Transmissão: LNF TV e Rádio Estação FM