RFEF
Competição agita o futsal espanhol

Tudo pronto na Arena Olivo . As majestosas instalações de Jaén estão agora prontas para a Supertaça de Espanha , que se disputará este fim-de-semana . Um dia marcado pela festa dos Três Reis Magos , que de presente trazem uma grande competição de futebol de salão. Quatro grandes times em busca do título que abre o ano de 2024.

Mallorca Palma Futsal e Jimbee Cartagena serão os responsáveis ​​pelo pontapé inicial ( 16h00, Teledeporte ). As Ilhas Baleares e Cartagena enfrentam o desafio de conquistar o seu primeiro título nacional. Os homens de Antonio Vadillo chegam com a confiança que o facto de serem campeões europeus e mundiais lhes dá. Com o elenco completo enfrenta uma equipe que está apenas um ponto acima na tabela de classificação. Jimbee , que chega sem Javi Mínguez , busca uma nova final depois de ter disputado a final da Copa del Rey na temporada passada, que lhe rendeu a vaga nesta Supercopa.

Na segunda semifinal ( 18h15, Teledeporte ), Jaén Paraíso Interior tem a vantagem de jogar em casa na reedição da última final do campeonato contra o Barça. Os comandados de Dani Rodríguez chegam depois de cinco vitórias consecutivas e com o objetivo de tirar o espinho num torneio em que já perderam duas finais. O Barça , atual campeão e vencedor de três das últimas quatro edições, recupera Adolfo e Sergio González , embora continue com as ausências de longa data de Sergio Lozano, Ferrao e Álex Yepes .