Corinthians e Minas se enfrentaram em São Paulo, no Parque São Jorge, e fizeram uma grande partida. O empate em 4 a 4 mantêm as equipes próximas na tabela de classificação, 6º e 7º lugar, respectivamente.

O Corinthians teve mais iniciativa no jogo, mais posse de bola e mais chances criadas. O Minas foi mais eficiente quando teve oportunidade. Com isso, tivemos um grande confronto pela 12ª rodada da LNF mrJack.bet 2023. Deives abriu o placar para os paulistas aos 4 minutos do 1º tempo. Os mineiros foram buscar o empate e conseguiram. Ribeirão marcou o primeiro do Minas. Maia, artilheiro da LNF, marcou mais um na competição e ampliou a vantagem dos visitantes, levando a vantagem para a segunda etapa. Logo aos 2 minutos do 2º tempo, Levy empatou novamente o duelo. O Corinthians pressionava querendo a vitória e o Minas se defendia muito bem, além de causar perigos nos contra golpes em velocidade. Os goleiros Lucas Oliveira e Anderson tiveram destaque. Na metade final da etapa, Ribeiro colocou o Minas em vantagem novamente, mas Lucas Martins, cobrando tiro livre, empatou para o Corinthians. No final da partida, Guegue fez o quarto dos mineiros. Usando goleiro linha e após rápida troca de passes, Luis, do Minas, tentou tirar e acabou colocando contra o próprio gol. Final de jogo e tudo igual para Corinthians e Minas, 4 a 4.

O Corinthians enfrentará o Marreco na próxima rodada. A partida acontecerá na sexta, às 19h15, e terá transmissão ao vivo do Sportv. O Minas receberá o Santo André Intelli no dia 04 de julho, às 20h. O duelo terá transmissão aberta no YouTube da LNF e LNFTV.