FPF
Duas taças em jogo

As Taças da Liga Placard estão prestes a começar no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim. Relativamente à versão masculina, será a 9.ª edição, enquanto no feminino iremos assistir ao 4.º ano da prova.

SL Benfica (detentor do troféu), Sporting CP, SC Braga, CR Leões de Porto Salvo, AD Fundão, SCU Torreense, CF Os Belenenses e ADCR Caxinas Poça Barca são os emblemas participantes na Final Eight da competição masculina, que se disputa entre 18 e 21 de janeiro.

Os primeiros treinos das equipes masculinas estão agendados para esta quarta-feira (17 de janeiro) e nesse dia serão disponibilizadas as antevisões de todos os jogos dos quartos de final juntamente com o programa oficial.

No sábado disputam-se as semifinais da Taça da Liga Feminina de Futsal. GCR Nun’Álvares, Novasemente GD Cavalinho, SL Benfica e Futsal Feijó/Metaseguros vão disputar o troféu também na Póvoa de Varzim. Na véspera, precisamente na sexta-feira, as equipas treinam e serão publicadas as antevisões das partidas, juntamente com o programa oficial.