RFEF
Jogo decide o super campeão da Espanha

Está tudo pronto para a primeira final de 2024. Barça e Jimbee Cartagena se preparam para disputar o título da Supercopa da Espanha na Olivo Arena (18h15, Teledeporte) . Um duelo com condições bem diferentes para os dois clubes. Os blaugranas, acostumados a chegar neste tipo de partida, e o time de Cartagena em busca do primeiro título de sua história. Os dois treinadores e os dois capitães avaliaram o encontro:

Jesús Velasco, treinador do Barça : “Estamos habituados a jogar este tipo de jogo, mas este em particular vai ser um jogo em que teremos que correr muito porque o Jimbee é uma equipa que tem muita bola, que ataca muito bem e que “Faz correr. Vai ser um jogo intenso. A final normalmente vai para quem comete menos erros e tem o goleiro mais certeiro”.

Duda, técnico do Jimbee Cartagena : “É uma questão histórica porque em Cartagena nunca um time conquistou um título nacional de futsal e seria histórico, principalmente contra um rival como o Barça. seria um grande orgulho.”

Dyego, capitão do Barça : “Enfrentamos a final com muito entusiasmo, como sempre com a vontade de sermos campeões, frente a um adversário muito bom ofensivamente, semelhante a nós, e será certamente um grande espectáculo”.

Jesús Izquierdo, capitão do Jimbee Cartagena : “É o rival a vencer em todas as competições e isso nos dá uma motivação extra. No ano passado já estávamos numa final, saibam o que representa para o clube e para a cidade e espero que possamos dar alegria aos fãs.”