Divulgação

Evento será realizado no domingo (18) com diversas atrações aos torcedores do Pato. Foto: Divulgação

 

O domingo (18) reserva fortes emoções aos torcedores do Pato. A equipe pato-branquense disputa a final inédita da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022, contra o Jijoca Futsal, às 19h, direto de Cruz (CE). Em Pato Branco, em parceria com a Prefeitura de Pato Branco e a Secretaria de Esportes, será realizada a Fan Fest Pato. O evento ocorre a partir das 15h, na Rua Araribóia, em frente ao Largo da Liberdade.

Trata-se de um evento voltado aos torcedores do Pato Futsal. A rua será fechada e com muitas atrações como música ao vivo, brinquedos infantis, pintura facial, foodtrucks, brindes da equipe, troca de figurinhas da Copa do Mundo, tenda de patrocinadores e a presença do mascote do Pato Futsal. Os torcedores também poderão acompanhar a final da Copa do Brasil ao vivo no telão e mandar toda energia positiva ao elenco pato-branquense.

O Pato é bicampeão da Liga Nacional, tricampeão paranaense, campeão da Taça Brasil de Clubes e da Liga Sul de Futsal. Na atual temporada, a equipe busca o inédito título da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022.

As iniciativas do Pato são alinhadas por um futuro melhor, com base nos pilares econômico, social e ambiental, para impacto positivo no futsal e em toda sociedade.