Juliano Schmidt
Joinville joga pelo empate na volta dos Playoffs

O Joinville se prepara para a partida de volta contra o Carlos Barbosa no próximo domingo, 12, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Com a vantagem de decidir em casa, o Tricolor poderá contar com apoio da torcida para garantir a vitória no tempo normal e seguir na busca do título da competição. O confronto acontecerá no Centreventos Cau Hansen, às 13h15.

O embate que definirá um dos semifinalistas da Liga está em aberto. Ao Joinville basta uma vitória no tempo normal. Mas em caso de empate, o Tricolor precisará buscar a igualdade na prorrogação para se garantir na sequência do campeonato.

Cria da base do JEC, João Silveira reconhece a boa preparação da equipe para o jogo de ida e diz que para o segundo jogo o time precisará ir além.

– A preparação na semana passada foi muito boa para o jogo de ida. Foi um grande jogo lá, a gente sabia da dificuldade pela história do outro clube. Carlos Barbosa todo mundo sabe que é uma grande equipe do futsal mundial. Mas a preparação para o jogo da volta agora tem que ser melhor porque é o jogo que define tudo. Ficou tudo em aberto e a gente sabe que pode comprometer a classificação na Liga e a gente não pode deixar essa brecha diante do nosso torcedor, e a gente sabe que é muito forte aqui dentro de casa – comentou.

O jogo entre Joinville e Carlos Barbosa terá transmissão ao vivo pelo Sportv e na Rádio CBN Joinville. O vencedor do confronto encara Magnus Sorocaba ou Minas na próxima fase.